A 5 segundos truque para Leandro Martins Almeida



Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Adriel disse: 2 de março por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

A Associaçãeste Destes Pintores utilizando a Boca e ESTES Pés é uma organização internacional controlada pelos seus artistas membros, cujo propósito é:

Para além disso, há três dias de que observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este de que poderia ser ?…e qual este tratamento?…

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroço Muito mais ou menos do tamanho do grãeste do feijãeste , parece de que possui uma forma de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

No nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, saiba como se tivesse rasgado este nervo..

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta amplamente fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Este mé especialmentedico disse qual todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo do novo. O que façeste?

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver qual realizar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode me ajutar .

lucas disse: 23 por abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o qual devo executar?

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 utilizando outro tudo natural mas e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal veja aqui eu fico mau

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *